Fui Paraninfo de várias Turmas/Unopar

quarta-feira, 29 de julho de 2020



Fico impressionado com determinadas Aberrações que somos obrigados a aceitar e engolir como se determinadas coisas e fatos somassem como coisas naturais da Vida. E de ser e não são. Meu Deus gostaria de compreender porque a Mídia está se utilizando de algo tão Sagrado que é a Paternidade, com isso criando uma Campanha de Marketing tão Ineficaz e Deturpadora dos Princípios fundamentais para a geração de um Ser Humano. Qual realmente é a verdadeira intenção da Natura Cosméticos em promover tal Absurdo e Degeneração dos Princípios legítimos da Paternidade. Imagino os milhões de reais que a Natura Cosméticos, já perdeu e perdera ao longo do Tempo. Por não possuir competência e capacidade de Marketing em uma Campanha que poderia ter sido tão motivadora e eficaz no Universo dos verdadeiros Pais e Filhos. Contudo imagino, que certamente a Natura Cosméticos não será mais a mesma Empresa no Brasil.
Fique bem ligado...!!! 2020 ano dos Mistérios Ocultos...
Será que nós Seres Humanos, conseguiremos aprender mais depois de toda essa Pandemia Divina...
Pense nisso.... Reflita.... Questione-se... Indague-se... Sugestione-se...
"Todo obstáculo contém uma oportunidade para melhorarmos nossa condição..."
"Todo o poder vêm de dentro e, está, portanto, sob nosso controle."
João Carlos Melo
Administrador de Empresas / Publicitário e Professor Universitário.
Meus contatos para Consultorias – Assessorias – Auditorias - Convenções - Congressos e Palestras: Celular: 21-99485-2094

https://youtube.com/watch?v=Er63GOzHSfo
http://profjoaocarlos.blogspot.com https://pic.twitter.com/Ypz4YiEAx3

Nenhum comentário: