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sábado, 17 de janeiro de 2009

ATENÇÃO É IMPORTANTE


CRM Online: Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com ClientesQuanto maior o conhecimento das empresas com as quais você trabalha, maior será a chance de sucesso para manter e conseguir novos negócios. A solução de CRM da oferecida pela AgenciaM amplia este relacionamento, fazendo com que além de descobrir oportunidades, você possa a qualquer hora e de qualquer lugar obter detalhes que possam fazer a diferença em seus esforços de vendas. Tenha em suas mão informações completas de seus clientes, representantes e fornecedores que irão ajudar a mantê-los e a realizar novos negócios. Crie e gerencie campanhas de marketing, envie e-mails direcionados e personalizados, e mantenha o histórico de tudo o que aconteceu.O Sistema CRM Online é o resultado de uma aliança de empresas de tecnologia especializadas em ferramentas de atendimento para a área de negócios. O CRM Web propicia um controle absoluto sobre as necessidades de atendimento de seus clientes, integrando estas com o fluxo de trabalho de sua empresa. Com o CRM ONLINE, as solicitações cheguam aos responsáveis e através de um sistema de abertura de chamados, são encaminhadas para o departamento ou profissional responsável de acordo com as características dos mesmos. Você define as regras e o sistema gerencia o workflow para resolução dos chamados. Com nosso sistema sua empresa aumentará a eficácia dos seus canais de venda mantendo sua Força de Vendas sob controle alinhando os resultados de suas campanhas de marketing com as ações a serem tomadas. Tudo isto de uma forma amigável e eficiente. Você consegue uma visão completa de seu departamento comercial, suas revendas e vendedores. De uma maneira simples e intuitiva, você saberá como estão a evolução dos negócios podendo visualizar novas oportunidades, valores de propostas e possibilidades de fechamentos.
Conheça algumas caracteristicas da nossa ferramenta:
Como Funciona?Voce pode acessar de qualquer lugar, pois nossa solução é on-line e possui uma interface de operação muito intuitiva.Base de DadosAs informações ficam hospedadas em um DataCenter, que possui toda a segurança necessária. As informações fica mais protegidas garantindo a segurança que sua empresa precisa, pois trabalhamos com criptografia alta e recursos de altíssimo nível para manter os dados sempre disponíveis e seguros.
Na sua empresaAtualmente as conexões internet banda larga ficaram muito rápidas e confiáveis, está cada vez mais raro verificar quedas de conexão. Os usuários só precisarão de um computador conectado à internet e pode acessar toto o sistema em seu navegador...
Gerenciamento de EmpresasUm cadastro mais que completo organiza as empresas com que você trabalha ou vai trabalhar por tipos e status. Tudo o que é realizado com uma empresa, desde um simples telefonema até o fechamento de um negócio, fica registrado no histórico. Assim você vai acumulando conhecimento que se torna ferramenta para manter e gerar novos negócios. A inteligência em negócios de sua equipe irá aumentar à medida que o sistema for sendo utilizado.O mecanismo avançado de pesquisa do nosso CRM WEB possibilita a rápida localização de uma empresa ou de um grupo de empresas para, por exemplo, realizar uma ação baseda em determinadas particularidades.Gerenciamento de EmpresasÉ muito eficiente no controle de prospecções de filiais e representantes. A utilização do Pode ser feita por uma empresa ou pro um grupo que queira ter controle dos aspectos comerciais de várias empresas. Assim acaba-se com duplicidade de atendimento e a matriz pode ter um relatório de todos os negócios divididos por representantes e gerentes de negócios. Gerenciamento de Contatos Os contatos são os canais de comunicação com qualquer empresa. O conhecimento detalhado destes como função, cargo, aniversário, preferências, ações realizadas, entre outros, podem Definir o Sucesso no relacionamento com a empresa. O CRM ONLINE mantém um registro detalhado de cada um para a realização de ações personalizadas.
Registro de Ocorrências (Histórico) Imagine receber a ligação de um diretor de uma empresa que estava Prestes a Realizar um Negócio com sua empresa, mas por motivos financeiros, teve que abortar a compra. Imagine que isto ocorreu seis meses atrás e agora o mesmo diretor (que você não lembra o nome) está ao telefone.Com o CRM ONLINE Web, você insere o nome e informações da empresa, verifica o histórico, consulta o nome do diretor, verifica os negócios que estavam para realizar, atende o telefone, conversa com o diretor e ainda cumprimenta ele pelo aniversário da semana passada. Isto é CRM ONLINE Gerenciamento de Negócios (SFA) A área de negócios do CRM ONLINE Web possibilita o Acompanhamento desde que é detectado a oportunidade de realizar um negócio até o fechamento do mesmo, passando por exemplo, por apresentação, negociação, proposta, ou o que for definido em seu processo de negócios.De qualquer local (via web) revendas, filiais, parceiros, entre outros registram as operações do processo de comercialização, resultando numa Poderosa Ferramenta de Análise dos fechamentos, perdas, etc.Gerenciamento de CampanhasO CRM ONLINE possui um poderoso gerenciador de campanhas, Controlando Todas as Etapas e oferecendo ferramentas que auxiliam na execução e controle.Cadastre a Campanha Adicione as Etapas Selecione as Empresas Controle a Execução! Você ainda terá a sua disposição uma avançada Ferramenta de E-mail Marketing, com a qual é possível criar e enviar e-mails personalizados para toda a base de empresas cadastradas, de acordo com a seleção escolhida através de filtros.Tudas as campanhas, etapas e detalhes de execução ficam detalhadamente registradas no sistema, possibilitando consultas rápidas e relatórios detalhados.
Gerenciamento de Atendimento O CRM ONLINE disponibiliza um Canal de Atendimento Eficiente com suas revendas, clientes, fornecedores, funcionários ou parceiros. Acabe com as solicitações via e-mail, que podem ser apagadas e não possuem garantia de leitura ou execução.Fluxo resumido da operação:
Abertura de chamadoO usuário que pode ser, por exemplo, seu cliente, fornecedor, representante, funcionário entra na tela de chamados via web e abre um chamado, inserindo as características e descrição.Este usuário pode a qualquer momento consultar o status e as interações de seu chamado.
DirecionamentoDe acordo com as características, o sistema segue as regras definidas pelo administrador e encaminha o chamado para um usuário ou departamento. O usuário recebe um e-mail com um link, avisando que existe um chamado aguardando sua interação
FechamentoApós as interações dos departamentos, o chamado retorna para o solicitante que pode fechar se estiver satisfeito ou realizar uma interação e encaminhar novamente o chamado. O usuário pode consultar a qualquer momento todos os chamados que criou, estejam estes abertos ou fechados
AtendimentoSe o chamado chegar em um departamento, os usuários deste podem capturar o chamado e efetuar o atendimento ou encaminhar para outro departamento. O sistema vai desenhando um fluxo (workflow) de atendimento, gerando tarefas e criando pendências.
Workflow Através do Sistema de Chamados é possível Gerenciar Todas as Tarefas da Empresa, realizando solicitações que são encaminhas de acordo com regras pré-definidas. Estas tarefas vão passando para as pessoas responsáveis que incluem seus pareceres, criando assim um fluxo de pendências que não deixa as tarefas perdidas.Acabe com a desculpa de que o e-mail não foi recebido, esquecimentos, etc. Tudas as solicitações ficam registradas e os Responsáveis São Avisados Via E-mail ou podem consultar suas pendências a qualquer hora e de qualquer lugar.

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