Fui Paraninfo de várias Turmas/Unopar

quarta-feira, 20 de julho de 2022

"Cheguei num momento em minha vida Que não suporto mais alguns Tipos de limitações.... Não suporto algo que muito Me aperte e me sufoque... - Aqueles jantares enfadonhos Cheios de etiquetas... - Aquelas reuniões formais onde tem que se pôr em dia, como cada um está passando ou fazendo, tendo como obrigação, dá aqueles sorrisinhos circunstanciais para colocar nas redes sociais, passando muitas vezes, Coisas que na realidade não é vivenciada... "pura hipocrisia"... Cheguei naquele momento que não tenho desejo de provar mais nada para quem quer que seja, até porque cada um entende mesmo Da forma que bem quer... Sou quem tudo que já fiz, faço e farei... - Pois as consequências do meu bom Ou mal feitio, quem arca sou eu... - Ao longo dos anos aprendi a cuidar do meu mundo, seja ele perfeito ou não, mais aos meus olhos está tudo muito bom...já não me incomoda mais os que os outros acham, e está tudo bem... - Meu auto aceitação é um fluxo muito normal em minha vida, é questão de maturidade... Sou do jeito que sou, me aceito e agradeço por ter passado por dores que ajudaram meu crescimento...a esses, eu agradeço... Até porque não escuto como eco, o fantasma da voz de quem me julga... É aquele tempo bom em que quero mais é ter a liberdade de ser responsável pelo meu "sim" e meu "não"...em não me arrumar para os outros, sim, pra mim...e quem gosta de mim, me acompanhará...indiferente do meu bom ou mal gosto...se sei cantar afinado ou não... Não nasci para degustar a vida nas pressas, dando mordidas desnecessárias... - Sempre fiz questão de saborear lentamente todo o néctar e o sal que a vida Me presenteia todos os dias..." Por Profº. • João Carlos de Melo .¨. Títulos Profissionais. • PhD em Administração; Professor Universitário de Processos Gerenciais; Marketing; Gestão Pública. Logística; Administração e Gestão Ambiental • Congressista Palestrante e Conferencista/Auditor de Negócios Empresariais. Contato de Trabalho: 21-99485-2094. • M.E.C nº 116.993.874/118/DF / C.R.A nº 20-34199-7 • Rio de Janeiro – Brasil – América do Sul. • https://www.youtube.com/watch?v=Er63GOzHSfo http://profjoaocarlos.blogspot.com

Nenhum comentário: